Os 5 Pincéis de Maquilhagem de que realmente precisas





Na maquilhagem, é importante ter os acessórios certos.

Se quiseres uma maquilhagem perfeita, irás precisar de pincéis eficazes e de boa qualidade.

Selecionámos os cinco pincéis sem os quais não deves passar.




1. PARA A BASE
No que diz respeito à base de cor, deixa a esponja e utiliza um pincel. A consistência da tua base irá ditar qual o pincel que deves utilizar. Se gostas de uma cobertura cremosa e total, então opta por um pincel plano. Ou, caso prefiras uma base natural, um pincel macio espalhará suavemente a maquilhagem no teu rosto.






2. PARA CORRETOR
Um pincel para corretor é essencial. Ele irá permitir que apliques de forma perfeita o corretor líquido debaixo dos olhos, disfarçando assim as olheiras . Disfarça borbulhas aplicando o corretor com toques suaves – mas assegura-te que o tom combina com a base, para uma cobertura e acabamento perfeitos. 




 3. PÓOs pincéis para Blush ou pó devem ser suaves, redondos e planos. Aperta os pincéis grandes de ambos os lados para garantir uma distribuição uniforme. 







4. OLHOS
Para os olhos o melhor é teres dois pincéis na tua mala de maquilhagem. Um pincel médio para espalhar a cor sobre a pálpebra e um mais pequeno e angular para adicionares definição. Usa o pincel mais pequeno para aplicar sombra junto às pestanas e escurecer no arco. Poderás até utilizar a escova angular para preencher as sobrancelhas!


5. LÁBIOS
Os gurus da beleza nunca devem passar sem um pincel para batom. Estes pincéis espalham uniformemente os pigmentos, definem os lábios e permitem uma aplicação precisa. Um pincel para batom também confere uma maior durabilidade ao batom – vais ficar fã. 




Fonte: Oriflame

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!