Nova embaixadora Oriflame Portugal para 2014 - Atriz Rita Pereira



A atriz Rita Pereira é a nova embaixadora da marca Oriflame para o ano 2014.



Já na época natalícia tinha visto a parceria da mesma com a Oriflame onde ela foi inclusive postando algumas das prendas que escolheu oferecer a alguns familiares.


“Recebemos um feedback muito positivo aquando do nosso primeiro momento de parceria com a Rita Pereira. É uma figura muito querida pelo público português e com uma presença, naturalidade, simpatia e beleza que revemos em toda a filosofia Oriflame”, explica Marta Silva, diretora de Marketing da marca. “2014 é um ano em que queremos apostar, crescer e fazer ainda mais, e estamos todos muito entusiasmados com os desafios que tudo isso acarreta”, acrescenta.


«É com enorme prazer e orgulho que vos digo, em primeira mão, que sou a nova embaixadora da prestigiada marca Oriflame. Deixo-vos um vídeo para perceberem um pouco, do que vai acontecer ao longo do ano. Espero que gostem», escreveu Rita Pereira na sua página oficial do Facebook. A Oriflame oficializa assim a relação com uma das mais conhecidas atrizes nacionais.


Rita Pereira esteve na sede da marca, onde gravou o seu testemunho num video em que desvenda alguns detalhes da parceria.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!