Esfolia, purifica e equilibra a tua pele do rosto! com a Gama Swedish Spa Oriflame


Usa e abusa da Gama Swedish Spa da Oriflame!




A tua pele vai agradecer-te muito por este tratamento de apenas 3 passos, que consegues fazer em menos de 15 minutos, uma ou duas vezes por semana no máximo.






1. Esfoliante Facial Suavizante Swedish SpaPara revelar toda a beleza da sua pele. Depois de limpar a pele, aplique o Esfoliante em movimentos circulares, evitando a zona dos olhos, para remover suavemente as células mortas. Com partículas esfoliantes, Malaquite, Vitaminas de Hydracare+. 75  ml.

2. Máscara Facial Purificante Swedish SpaPara limpar em profundidade e desintoxicar a pele. Aplique a Máscara na pele seca evitando a zona dos olhos. Deixe actuar durante 10 minutos e remova com água. Formulada com Malaquite para desintoxicar, Caulim rico em minerais para remover as impurezas da pele e Hydracare+ para suavizar. 50  ml.

3. Sérum Facial Equilibrante Swedish SpaPara devolver o equilíbrio e a beleza à sua pele. Aplique o Sérum depois de limpar a pele do rosto e pescoço. Hidrata e nutre intensamente. Com Malaquita para proteger, Óleo de Amêndoas Doces para amaciar e Hydracare+ para suavizar a pele. 40  ml.




Eu uso os três e amo-os!



Podes também usar para ajudar na aplicação dos produtos:
Pincel Facial: Confortável, concebido especialmente para uma aplicação suave e uniforme de máscaras faciais. Materiais: Pelo de nylon, alumínio, madeira.

Esponja Facial de Celulose (conjunto de 2): Conjunto de 2 esponjas para limpar o rosto. Perfeitas para remover máscaras ou aplicar esfoliantes.




Queres também experimentar?

Pede informações ou faz a tua encomenda através de: oriclub@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!