Apresentação da colecção London da gama Very me | Oriflame


A Oriflame apresenta uma coleção de estilo para as raparigas que apreciam a cidade Londrina e toda a sua energia e espírito


colecção London é composta por cosméticos e acessórios com um design super giro e actual.

Podes com esta linda colecção London da Oriflame, fazer penteados, combinares acessórios e até maquilhagens de acordo com as tendências de Londres e a preços super acessíveis.

Os acessórios que compõem esta colecção, são:

Mala, cachecol e carteira da colecção London


Os cosméticos que compõem esta colecção, são:


1 - Batom London Very Me: Consegue o look londrino com este batom ultrabrilhante, em 5 tons clássicos. A sua fórmula cremosa e hidratante adere perfeitamente aos lábios. Esta embalagem de edição limitada captura a energia única de Londres. 4 g.

2 - Gel de Duche London: Vive a emoção de Londres enquanto tomas o duche. Levemente perfumado com a fragrância vibrante da Eau de Toilette, o Gel de Duche London limpa e perfuma delicadamente a tua pele. 200 ml.

3 - Gel Styling London: Consegue um estilo de arrasar com o Gel Styling London. Fórmula leve e com fixação até 8h, para o máximo de estilo! 125 ml. ( Vê neste post um exemplo de penteado que poderás fazer com este magnifico gel )

4 - Desodorizante Antitranspirante Roll-On 24h London: Consiga a proteção eficaz e duradoura com o Desodorizante Antitranspirante Roll-On 24h London. Levemente perfumado com a emocionante fragrância London. A fórmula invisível contém tecnologia anti-manchas brancas. 50  ml.

5 - Eau de Toilette London para Ela: Capture a energia da cidade mais emocionante do mundo com a Eau de Toilette London. Vibrante e eclética, com um bouquet floral, pimenta rosa e almíscar branco, esta fragrância pertence à jovem que dança ao seu próprio ritmo. 30  ml.

Vê abaixo o video de apresentação:




A nossa emocionante Eau de Toilette London capta a energia de Londres e é perfeita para a rapariga que gosta de se destacar entre a multidão!
É uma fragrância vibrante e eclética, com um bouquet floral de Violeta e Rosa, e enriquecida com Pimenta Rosa e Almíscar Branco. Maximiza a durabilidade da fragrância, utilizando o Gel de Duche London e o Desodorizante Antitranspirante London antes de aplicar a Eau de Toilette.




Fonte: Oriflame em Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!