Prémio Revista Saber Viver - Máscara Capilar Volume + HairX da Oriflame

A Oriflame tem várias máscaras capilares de excelente qualidade.

Mas esta máscara capilar que abaixo vos dou mais informação, ganhou o prémio/a menção honrosa na categoria de cabelos da Revista Saber Viver, .

Os prémios promovidos pela revista saber viver pretendem homenagear os produtos que mais se destacam pela sua qualidade nas áreas de beleza, perfumes e maquilhagem.

São os únicos escolhidos por um júri científico em Portugal.

Entre os nomeados para a categoria na qual a oriflame recebeu o prémio podemos encontrar outras marcas como: René Furterer Karité Creme Revitalizante Intenso, Aussie Tratamento Intensivo 3 Minute Miracle, Le Petit Marseillais Máscara Reparadora para Cabelos Pintados Fragilizados, Herbal Essences Máscara Intensiva SuaveMacio, mas a Oriflame foi a única empresa de venda directa a ganhar um prémio nesta edição.





Para quem já conhece a Gama Volume HairX, sabe o quanto esta Máscara Capilar veio reforçar esta linha de produtos capilares para aumento de volume do cabelo.

Máscara cremosa e leve, ultra-nutritiva, com o Complexo VoluMax, para um cabelo volumoso e sem electricidade estática, e a nutritiva Manteiga de Karité para o máximo brilho e suavidade. Penteie o cabelo lavado, deixe actuar durante 5 minutos e remova com água. Para utilização semanal. 200  ml.


Já foram realizados testes com 95 mulheres com cabelo fino, que utilizaram o Champô desta gama e também a Máscara, e confirmaram que a Máscara Capilar Volume HairX suaviza e dá forma ao cabelo fino e sem vida, graças também ao Complexo VoluMax, rica em nutrientes e com Manteiga de Karité.


Oriflame recomenda a sua utilização uma vez por semana, após o Champô, para um cabelo volumoso, sem electricidade estática e cheio de vida!


Oriflame também foi finalista nas categorias de Olhos com Diamond Cellular, Cabelos com HairXPerfumes de Homens com Voyager Eau de Toilette.



Faz hoje mesmo a tua encomenda para: info@oripoupar.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!