Lápis Kohl da Oriflame - Até para os olhos mais sensíveis!

Fonte: www.oriflame.pt

Com uma fórmula suave e adequada para olhos sensíveis, os pigmentos presentes nesta fórmula fornecem a força e o destaque necessário para o seu olhar. A sua composição única permite regular suavemente a intensidade de cor e é também seguro para usar no interior do olho. 




Os Lápis Kohl são imprescindíveis em todos os estojos de maquilhagem e até mesmo para qualquer profissional de maquilhagem. O Pigmento rico preto, oferece a  máxima definição aos seus olhos, enquanto o tom nude ”abre o olhar”.





Look de Dia
Para criar uma ilusão de olhos grandes e claros, aplique a sombra nude do lado de dentro da pálpebra inferior. O olho parece mais aberto e fresco.

Look de Noite
Um olho definido é a melhor maneira para criar o seu look de mulher fatal para a noite. Para uma estrutura dramática para os olhos, aplique a sombra preta ao longo das partes superior e inferior.



"Melhore e defina os seus olhos com um delineador cremoso e rico em cor. O tom Nude actua como um abrir de olhos, o preto acrescenta definição dramática. Perfeito para olhos sensíveis. 1,3 g."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!