Tudo sobre a Geleia Real da Oriflame


Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas. 15  ml. Fonte: www.oriflame.pt

A lendária Geleia Real da Oriflame é conhecida pelas suas propriedades regeneradoras, cicatrizantes, nutritivas e suavizantes. 

No início do século XVIII o naturalista François Huber observou que as larvas das futuras abelhas rainhas eram as únicas que se alimentavam de uma substância cremosa, o que lhes proporcionavam a sua longa longevidade.

 A Geleia Real é riquíssima em lipídos, proteínas, carbohidratos, antioxidante e minerais. Estudos comprovam que quando utilizada no tratamento de queimaduras, eczemas existe uma maior rapidez na formação de novas células de pele no local.

Este produto é um excelente emoliente, no entanto, as suas incríveis propriedades não entram no campo medicinal. Não tem perfume contém apenas uma quantidade mínima de conservantes.

O Creme Universal Geleia Real foi o primeiro produto cosmético a ser lançado pela Oriflame, um dos primeiros a ser produzido na fábrica Oriflame em Dublin, em 1979.É até hoje o produto mais popular dadas as suas inúmeras aplicações. 

A Geleia Real teve origem na década de 80, juntamente com a Gama Natural Skincare, em embalagens que faziam lembrar "ovos cor de rosa". Durante o início dos anos 70, os irmãos Jochnick (fundadores da Oriflame) estabeleceram um relacionamento com um instituto de pesquisa na área da cosmética de prestígio nos Alpes Suíços, que desenvolveu uma série de fórmulas importantes para a Oriflame.

Este produto rapidamente se tornou num dos mais vendidos da Oriflame e, como o sistema de vendas principal naquela altura eram as demonstrações de utilização dos produtos, rapidamente foram partilhadas dicas e experiências (por exemplo nos lábios, unhas, etc.) que foram aceites pelos clientes e assessores e que deram origem a uma nova forma de ver este produto. 



Este apresenta-se num pequeno potinho, e é um produto altamente concentrado, que alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para lábios, rosto, cutículas, todas as zonas secas, ásperas ou irritadas, queimaduras, gretas, descamação, arranhões, entre outros (Para um melhor resultado, deve-se aplicar à noite antes de se deitar). 


Depois de em 2009 ter introduzido com sucesso a Geleia Real de Caramelo e mais recentemente, no ano passado a Geleia Real de Baunilha, eis que agora a Oriflame oferece uma nova variação numa edição limitada de um produto campeão de vendas, a Geleia Real de Chocolate.

Para visualizar melhor a imagem, clique sobre a mesma sff.

Geleia Real de Caramelo: Hidratante rico, perfeito para aplicar nas zonas mais secas da pele. Devolve instantaneamente a suavidade. Enriquecida com um delicioso aroma de Caramelo. 15 ml. 15  ml.

Geleia Real de Baunilha: Desfrute dos lendários benefícios da Geleia Real, agora com um delicioso e irresistível aroma a Baunilha. Fórmula suavizante e protectora para aplicar nos lábios, rosto, cutículas ou quaisquer outras zonas secas e rugosas da pele. 15  ml.

Geleia Real de Chocolate: Encontre todos os benefícios da lendária Geleia Real, com um delicioso sabor a chocolate. Uma fórmula protectora e suavizante para os lábios, rosto, cutículas ou qualquer outra zona que se apresente seca e áspera. 15  ml.

Geleia Real de Coco: Deixa a sua pele muito suave e macia, tal como o leite de coco. Contém Cera de Abelha e Vitamina E - Um verdadeiro prazer que merece ser partilhado com os que mais gosta! Conheça o fiel protetor da sua pele, agora num tentador aroma de coco. Excelente para suavizar os lábios, cotovelos, cutículas, calcanhares ou qualquer outra zona seca ou áspera. 15 ml.

Geleia Real de Groselha-Negra: Suaviza instantaneamente as zonas secas e ásperas: lábios, cutículas, cotovelos, calcanhares e joelhos, e ajuda a prevenir a desidratação. Com um aroma delicioso de groselha-negra. 15 ml.




E ainda...

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Boa noite, a geleia real referia é a vendida neste site: http://www.geleiareal.com/ ?

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!