Como aplicar corretor e pó?!

 
Sabe que pincéis usar e como aplicares pó e corretor no teu rosto, ficarás com um efeito profissional depois de seguir estas dicas à risca.
É bastante fácil e o resultado será surpreendente!



Corretor:

Como são os pincéis: Achatados, finos e menores do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.


Como usar: Passa o corretor nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dá leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim o teu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


Pó:

Como são os pincéis: Devem ter muitos pelos e serem redondos para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.


Como usar: Com movimentos de vaivém, passa o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e no centro do queixo, pois são lugares onde devemos sempre aplicar pó para disfarçar a oleosidade. Para não errares na dose, encosta o pincel no pó, dá uma batidinha na mão ou assopra de leve para tirar o excesso.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!